Polícia Militar-DF lança edital de concurso com 2.024 vagas

Sob a responsabilidade do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) anunciou a abertura de dois novos concursos públicos para o preenchimento de um total de 2.024 vagas. As oportunidades são para Soldado Policial Militar do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC, Especialistas Músicos e Especialistas Corneteiros.

As inscrições serão recebidas no período entre 8h do dia 25 de fevereiro e 22h do dia 4 de abril ou 22h do dia 26 de março de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 88,00.

A classificação será por meio de prova objetiva e prova discursiva (redação em língua portuguesa), de caráter eliminatório e classificatório; teste de aptidão física; exames biométricos e avaliação médica; avaliação psicológica; sindicância da vida pregressa e investigação social; prova de títulos; e prova prática instrumental para soldados músicos.

As provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 29 de abril de 2018, para Soldado Músico e Corneteiro; e no dia de 6 de maio de 2018, para Soldado Combatente, sendo que os locais e horários ainda serão divulgados.

Anexo: Edital de Abertura